IMPORTANTE! SE OCORRER QUALQUER UMA DAS SITUAÇÕES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO DO PEDIDO/PRODUTO:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato com a nossa equipe em até 24 horas através do e-mail: [email protected] ou telefone: (11) 96435-6285.
Nós, da Miniaturas Mágicas, prezamos pela total satisfação de nossos clientes e por uma ótima experiência de compra on-line. E para estabelecer com você, cliente, uma relação de confiança e respeito, elaboramos as seguintes políticas de TROCAS / DEVOLUÇÕES:
Caso o produto apresente defeito ou seja diferente do que consta no pedido, o consumidor poderá solicitar a troca por outro produto ou o crédito para compras futuras. A intenção de troca deverá ser comunicada através do e-mail [email protected]
* Atenção *: Nesse caso, os custos com o frete de devolução e reenvio do produto ficam por conta da Miniaturas Mágicas.
O consumidor poderá solicitar a troca por outro produto ou o crédito para compras futuras caso mude de ideia em relação à compra. A intenção de troca deverá ser comunicada através do e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que não tenha ocorrido avaria ou violação do produto.
* Atenção *: Nesse caso o comprador arcará com o frete para devolução e para reenvio dos produtos.
O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e nos comunicar da desistência. Os cancelamentos de compra por desistência são aceitos desde que:
a) sejam comunicados através do e- mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida à Miniaturas Mágicas em sua embalagem original e com todos os itens pertencentes ao pacote, sem que tenha sido usada, violada ou avariada;
Caso as condições acima não sejam atendidas, fica reservado à Miniaturas Mágicas o direito de não aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado para o endereço de entrega, com relatório informando o motivo e sem qualquer restituição de valores. O direito de arrependimento implica na dissolução da compra, assim como o consumidor tem direito à restituição do valor pago pelo produto, o vendedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo aceitos quaisquer indícios de uso ou danos ao produto, aos seus componentes ou às suas embalagens.
* Atenção *: Nesse caso o comprador arcará com o frete para devolução e para reenvio dos produtos.
O ressarcimento de valores do produto será de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
ATENÇÃO! A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA.
a) Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno, e o financeiro entrará em contato com a administradora do cartão por telefone e solicitará o cancelamento, o prazo para o mesmo é de 05 dias úteis a partir da data que foi solicitado o cancelamento, caso já tenha sido fechada a fatura do cliente, o estorno só ocorrerá na próxima fatura podendo se estender até a 2ª subsequente.
b) Boleto ou Deposito/Transferências Bancarias: Em compras pagas com boleto bancário ou deposito/transferência bancaria, a restituição será efetuada por meio de depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.